Um dos assaltantes chegou a ser espancado e perdeu alguns dentes. Este é o 3º caso de agressão contra assaltantes em apenas uma semana.
Populares revoltados tentaram linchar um dos homens suspeito de assaltar um idoso na manhã desta quarta-feira (3) na Praça Landri Sales, Centro de Teresina . O vídeo feito por uma das testemunhas mostra o momento em que os policiais militares chegam ao local onde mais de 30 pessoas espancavam um dos criminosos que chegou até perder alguns dentes na agressão. Este é o terceiro caso de agressão contra assaltantes em apenas uma semana na capital.
De acordo com a testemunha, que não quis se identificar, durante o assalto os bandidos foram supreendidos pela vítima que estava com um falcão dentro das calças e começou a persegui-los. "O idoso corria atrás dos assaltantes com a arma na mão e gritava para as pessoas segurarem ele. O criminoso que estava com um punhal na mão entrou na agência, enquanto o outro recebeu um golpe de facão nas costas e caiu no chão. Várias pessoas chegaram e começaram a bater nele", contou.
Ainda segundo a testemunha, um dos agressores chegou a bater com o capacete na boca do assaltante, o que fez com que ele perdesse seis dentes. "Ele apanhou tanto que desmaiou e depois quando acordou ficou agonizando no chão. O espancamento só parou porque os policiais chegaram, do contrário as pessoas tinham linchado o ladrão. Já outro teve sorte porque entrou na agência e o segurança impediu que os populares invadissem", destacou.
Durante a confusão, o idoso foi embora sem prestar queixa. Os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que levou o assaltante ferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Enquanto o outro foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja o Vídeo: Clique Aqui
Postar um comentário