a

segunda-feira, 19 de maio de 2014

10 experiências sexuais que todos deveriam ter uma vez na vida


Afinal, a vida é uma só e muito curta para ir dormir com vontade, né?

Pegação é bom e todo mundo gosta, e se você faz parte do grupo de pessoas que adora ter experiências sexuais novas e não tem preconceito com nada, já pensou em inovar e explorar novos ares? 

Então seja adepto ao movimento "antes dormir arrependido do que acordar na vontade" e arrase, danadinho.


1. Ficar com alguém do mesmo sexo


Apesar da maioria das pessoas achar isso coisa de outro mundo, não existe coisa melhor do que você experimentar um pouco de tudo nessa vida para quebrar incertezas ou firmar as suas certezas. Diferente do que muito babaca diz por aí, ficar uma vez com alguém do mesmo sexo, não te torna homossexual. Então vá fundo, e se apaixone – ou odeie – ficar com alguém do mesmo sexo.

2. Sexo virtual
Calma, não estamos dizendo para você sair por aí abrindo as pernas na webcam para qualquer um, mas se você mantiver um relacionamento com alguém que confia, que tal experimentar a modalidade? 

E claro, sempre se lembrando de não mostrar o rosto e coisas do tipo, afinal ninguém merece cair na net, né? Outra opção são os sites de encontro em que as pessoas estão lá para isso; entre com um nome falso e jamais revele suas informações pessoais.

3. Ir a uma casa de swing
Quebre esse tabu, e leia os Mitos e Verdades sobre o Swing. Você descobrirá que mesmo nas casas liberais, você não precisa participar de nada que não estiver com vontade. Vale a visita para os curiosos – você irá se surpreender.

4. Assistir a filmes pornôs durante o sexo
É tipo ir a um cinema 4D – risos. Além de dar um empurrãozinho e apimentar as coisas, é sempre gostoso assistir a uma boa pornografia durante o sexo. Mas claro, antes disso descubra quais categorias te excitam e quais você não curte assistir.

5. Fazer uma sex tape
Essa é a mesma história que fazer sexo virtual: requer MUITO cuidado. Afinal, não se pode confiar em quase ninguém hoje em dia, né? E claro, depois que fizer o filme, o negócio é assistir e deletar, para não ter o perigo de cair nas mãos de alguém que não devia.

6. Sexo anal
Apesar de doer um pouco no começo, é uma prática que requer treino e vontade. Depois de um tempo, a maioria das pessoas passam a amar e ter orgasmos tão intensos quanto – ou mais – que o de clitóris e da penetração. E claro, muita paciência e higiene, se não nada feito.

7. Ir a um motel
Por incrível que pareça, ainda tem muita gente que tem nojinho de ir a motéis. Claro que existe muito muquifo espalhado por aí, mas a dica é sempre pesquisar preços e suítes em grandes sites, como o Guia de Motéis. Além de cupons de desconto, existem diversas suítes temáticas para deixar a noite ainda mais picante.

8. Compras no sexshop
Engula a vergonha e vá um dia com uma graninha extra a um Sex Shop; além de descobrir um universo fantástico de brinquedos eróticos, você pode aumentar ainda mais o seu prazer na hora do vamovê com os acessórios certos. Mergulhe nessa ideia!

9. Fazer ménage à trois
Seja com seu parceiro e um(a) convidado(a), ou com um casal; a experiência é fantástica se você deixar o ciúme de lado e curtir o momento. Afinal, imagina só duas pessoas te dando prazer ao mesmo tempo? Ui.

10. Transar em lugares proibidos
O perigoso é sempre mais gostoso, não é mesmo? Então experimente um dia transar em algum lugar politicamente incorreto como na rua, na escadaria de incêndio ou em qualquer outro lugar que despertar o seu interesse.






Por: matita iazzetta


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|