Nesta segunda-feira, Sete de Setembro, a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel fez mais uma vez o seu programa ao vivo no canal do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, a TV Record. O programa que até então era exibido entre 22h30 e 00h15, terminou mais cedo depois que Xuxa, que recebia a cantora Ivete Sangalo, começou a falar de assuntos picantes. Às 00h00, uma sirene tocou e Xuxa subiu em uma espécie de mezanino e dançou ao lado de draq queens.

Em seguida, a eterna "rainha dos baixinhos" chamou um intervalo comercial e quando voltou pediu que Ivete cantasse mais músicas, não cumprindo, como prometera, exibir o quadro picante 'Conto de Fadas'. O programa saiu do ar quatro minutos mais cedo, mesmo tendo começado cinco minutos mais tarde por conta do esticamento da novela bíblica 'Os Dez Mandamentos'. O gesto foi visto por muitos internautas como censura.

No bloco anterior ao intervalo, Xuxa e Ivete já tinham respondido uma pergunta do humorista Paulo Gustavo sobre um possível caso homossexual entre as duas. A mãe de Sasha mais uma vez negou o assunto, mas disse ficar chateada por o povo inventar demais. Já Ivete Sangalo avisou que não liga para essas reportagens e boatos, dizendo que é melhor ganhar dinheiro com o nome dela do que vendendo droga.

ADVERTISEMENT
Ao recebeu uma pergunta da atriz Camila Rodrigues, no ar como a rainha Nefertari da novela 'Os Dez Mandamentos', Xuxa Meneghel brincou com a segunda praga exibida pela história. "Você viu hoje, Ivete, as pererecas estavam saindo do lago, muito bem feito", riu a apresentadora. Ivete então preferiu elogiar o trabalho de Camila Rodrigues, mas Xuxa continuou com as brincadeiras. "Nos próximos capítulos vai ter até o 'Praga' saindo de uma lagoa. Ai meu Deus, já falei demais", disse rindo a comunicadora ao se lembrar de um personagem que fez sucesso em seus programas da Globo. Para muitos fãs, a atitude de Xuxa aliada a uma série de fatos excêntricos do programa desta segunda, teriam feito com que ela saísse do ar mais cedo.



Fonte: br.blastingnews.com