a

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cocal: Cocalense baleado ao reagir a assalto não resiste a ferimentos e morre no HEDA em Parnaíba

O senhor Antônio Francisco Carvalho de Albuquerque, de 51 anos, que estava internado no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, desde o dia 17 de agosto de 2015, após reagir a um assalto e ser atingido por três disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito por volta das 09:00 horas deste domingo (13/09).

Familiares e amigos de Antônio aguardam a chegada do corpo que está prevista para às 17:00 horas e será velado na residência da família, situada na localidade Baixão do Segundo Campo. 

O sepultamento está previsto para ser realizado às 09:00 horas desta segunda-feira (14), no cemitério João Cartomante em Cocal.


O CRIME

O crime aconteceu no povoado Baixão do Segundo Campo, zona rural de Cocal. Antônio mesmo baleado ainda conseguiu esfaquear o acusado identificado como Gerson. Vítima e assaltante foram socorridos e levados para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal. Antônio foi transferido em uma ambulância do município para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Já o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital.

Fonte: Blog do Coveiro


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|