Levemente desnecessário. Durante a fase eliminatória do programa The X Factor da Nova Zelândia, os jurados Natalia Kills e Willy Moon (não, você não sabe quem eles são, mas o casal é bem famoso no país da Oceania) foram extremamente desagradáveis com um dos competidores do reality show.
A cantora e o seu marido criticaram a… escolha de roupa do candidato? Pois é. Joe Irvine vestia um terno bem cortado, gravata e os cabelos penteados para trás e, por este motivo, Natalia achou que o calouro estivesse tentando copiar o seu marido, o também jurado Willy: “Senhoras e Senhores. Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno.
Você não dá valor ou respeita a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por estar na sua presença“.
Assista ao momento da ofensa:
Para piorar a situação, o marido de Natalia também resolveu falar sobre o “plágio” que o rapaz cometeu: “Para mim tudo isso parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates vestido com as roupas de sua mãe. Só que um pouco mais bizarro”, ele disse fazendo uma comparação com o personagem principal do filme Psicose.
O candidato quase chorou no meio do palco e recebeu apoio de outros jurados — menos agressivos que os outros dois. O público fez uma petição, que angariou mais de 77 mil assinaturas, e conseguiu demitir os jurados.
Gente, cuidado para não usar um terno, ehn? É falta de originalidade.
Fonte: Veja
Postar um comentário