FUNCIONÁRIOS E CLIENTES FORAM humilhados pelos criminosos em ação na zona Leste
Dois criminosos foram baleados pela polícia no final da manhã desta quinta-feira (12/02) próximo à avenida principal do bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.
Eles invadiram o supermercado Krer-Lar, fizeram aproximadamente 30 pessoas reféns e ao deixarem o local, acabaram sendo abordados pela polícia militar.
Após uma troca de tiros, eles foram atingidos. Feridos, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.
Um deles acabou morrendo após os primeiros atendimentos no hospital. Rafael Udson Carvalho Santos, de 22 anos, já chegou em estado grave ao HUT e não resistiu.
Já Francisco Jhoni de Araújo, de 19 anos, recebeu atendimento e não corre risco de morte. Ele sofreu uma fratura na perna.
Segundo informações do Coronel Marcio, comandante de policiamento da capital, o grupo invadiu o supermercado e manteve clientes e funcionários sob a mira de revólveres.
Muito violentos, os dois ameaçaram os reféns, agrediram alguns deles e até mesmo os torturaram. Os dois revólveres calibre 38 foram apreendidos pela polícia militar.
Populares ainda tentaram linchar os criminosos, mesmo feridos, e tiveram de ser contidos por policiais militares.
Após o assalto, moradores do bairro postaram várias mensagens no Facebook. No Planalto Uruguai, os criminosos aproveitam os vários pontos com falta de iluminação e terrenos baldios para se esconder. À noite - revela inclusive uma repórter da redação do 180 que mora no bairro - as famílias tinham costume de sentar na porta de casa, e hoje, mesmo 'cedo da noite', isso já não é mais possível.
Assista o vídeo:
Fonte:180
Postar um comentário