a

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pênis grande pode machucar a mulher; aprenda posições confortáveis


A média de tamanho do pênis do brasileiro é de 15 centímetros. "Acima disso, pode ser considerado grande", diz a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini, coordenadora do Projeto Afrodite, do departamento de ginecologia da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). E algumas mulheres temem a dor durante o sexo. Para garantir o prazer, escolha posições que deixem a mulher no controle da penetração. Assim, ambos poderão curtir tranquilamente a relação. Veja, a seguir, sugestões de Carolina, da ginecologista Glene Rodrigues, especializada em terapia sexual pela Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana, e da educadora sexual Camila Macedo Guastaferro, coordenadora do Serviço On-line de Educação Sexual do Instituto Kaplan.
Na chamada "cavalgada reversa", a mulher se senta de costas sobre o homem, que está deitado na cama. Dessa maneira, ela pode controlar a profundidade com que o pênis será introduzido na vagina e impor o ritmo dela para a penetração. Para agradar ao parceiro, a mulher pode movimentar o tronco para frente e para trás, estimulando-o.
Agachada, de frente para o parceiro, que está deitado, a mulher controla a entrada do pênis na vagina. E, quanto mais próxima da virilha dele ela chegar, mais profunda será a penetração. Nessa posição, o clitóris dela também é estimulado, o que aumenta muito o prazer feminino. Para não perder o equilíbrio, vale segurar nas mãos do parceiro. O homem, por sua vez, pode acariciar os seios da mulher.
Na tradicional posição de "conchinha", a mulher tem mais controle da penetração, ao entrelaçar as suas pernas na do parceiro, o que reduz a chance de que ele faça movimentos bruscos. A posição também ajuda a manter o pênis dentro da vagina por mais tempo. Nesse caso, o contato corporal é intenso, o que aumenta a excitação dos dois. O clitóris da mulher ainda fica bem acessível, para receber carícias.
De , frente a frente, o homem pressiona o pênis contra a parceira até que a excitação aumente e ele possa penetrá-la. A posição não permite uma penetração profunda, mas pode dar muito prazer aos dois. Para sentir mais o parceiro, a mulher pode ficar nas pontas dos pés ou usar um sapato de salto alto, o que geralmente aumenta a excitação masculina.
O homem se deita de barriga para cima e afasta as pernas, esticadas. A mulher se posiciona sobre ele e levanta o tronco, segurando nas mãos dele, para estimular o clitóris e sentir o pênis do parceiro. Ele, por sua vez, se excitará mais a cada movimento da mulher. A posição permite um contato visual pleno e é possível intercalar os movimentos de penetração com outras carícias e beijos.
O homem apoia as costas na cama e traz as pernas em direção ao peito. A mulher se agacha sobre ele até onde desejar, sabendo que, quanto mais agachada, mais profunda será a penetração. Caso a mulher se canse dos movimentos, o homem poderá ajudá-la, segurando-a em seu bumbum e fazendo movimentos de vaivém.
O homem, sentado com as pernas esticadas, recebe a mulher sobre ele. Ambos se apoiam na cama, com os braços para trás. Embora os beijos e abraços não sejam possíveis nessa posição, é uma maneira de dificultar que o pênis entre completamente na vagina e cause algum desconforto. Quem dita o ritmo da penetração é a mulher.
A mulher se senta sobre o homem com o bumbum de frente para ele, que estará deitado com as pernas esticadas e ligeiramente abertas. Ela estende as pernas para trás, levanta o tronco e se apoia nas canelas dele para fazer os movimentos no ritmo que lhe der mais prazer e conforto. Para o homem, a visão das nádegas da mulher será muito excitante.
O homem fica deitado de costas, separa as pernas e as deixa semiflexionadas. A mulher senta sobre a virilha dele, de lado, com os pés apoiados na cama. É ela quem vai escolher o quanto quer ser penetrada, tendo em mente que quanto mais abertas as pernas estiverem, mais profunda será a penetração.
Sentado em uma cadeira, o homem recebe a mulher, de costas para ele. Ela vai se inclinando, sem necessariamente ter de sentar, controlando, assim, a entrada do pênis. A penetração permite um intenso estímulo do clitóris, o que intensifica o prazer feminino. O homem pode abraçá-la por trás e acariciar os seios da parceira.
Fonte:  UOL



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|