a

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Homem sacrifica 13 gatos pretos em ritual na sexta-feira (13), em Piripiri, e provoca revolta

Um homem supostamente praticante da umbanda, que não teve o nome revelado, teria matado, através de sacrifício, 13 gatos pretos em Piripiri. A matança teria feito parte de um ritual. Um internauta que mora na Rua de Cima fez a denúncia, descrevendo o autor como um "Macumbeiro". Segundo ele, o ritual ocorreu na cachoeira do São João, tendo sido o mesmo bastante sangrento. O denunciante demonstra sua revolta com o fato, afirmando que o tal "macumbeiro" deveria estar preso pelos atos cometidos.

Acompanhe o relato:

"Minha indignação de hoje vai para um macumbeiro aqui na Rua de Cima. O mesmo, no dia de ontem (13), matou 12 gatos pretos e fez um ritual macabro de umbanda nas águas correntes da Cachoeir do São João. Esse cidadão não deveria conviver em socieddae e, sim, está preso em uma cela de presídio."

Rituais de dor e horror
Pesquisando na internet é possível encontrar descrições de rituais terríveis feitos com “gatos pretos, sem nenhuma manchinha de outra cor”. Abaizo, apenas um deles para mostrar o grau de crueldade a que estes animais estão expostos.

“Para se transformar num mago, você deve amarrar um gato preto e jogá-lo vivo dentro de uma panela de água fervente. Deixe-o cozinhar até que a pele descole totalmente dos ossos.”


Fonte:Piripirireporter



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|