a

domingo, 14 de dezembro de 2014

Quadrilha explode banco e foge atirando contra delegacia em cidade do Piaui

Cerca de sete homens fortemente armados explodiram o posto de atendimento do Banco do Brasil em Porto, a 183 km de Teresina. De acordo com o delegado do município, Denis Sampaio, populares relataram que a quadrilha chegou a cidade por volta das 3h e passou pela avenida principal exibindo o armamento.

"Populares informaram que eles estavam em um carro de cor vermelha e passaram pela avenida principal da cidade exibindo as armas. Depois se dirigiram até o banco e dinamitaram o local. Depois de recolher o dinheiro eles passaram pela delegacia que fica bem próxima e atiraram no portão. O tiro atravessou o ferro e atingiu ainda a viatura que estava estacionada no pátio"contou o delegado.
                               Carro incendiado durante a fuga
Durante a fuga, os bandidos abandonaram um veículo de modelo punto incendiado próximo a zona Urbana do município, a Polícia fez consulta ao SINESP na manhã deste sábado (13), foi verificada que a situação do carro é legal e ainda não se sabe se ele foi roubado.

No momento do assalto, equipes da Força Tática de Esperantina foram acionadas e os policiais de Porto também diligenciaram a procura dos criminosos.
                                   Delegado Denis Sampaio
                                              Situação de risco
Denis Sampaio relatou ainda que a Polícia hoje vive uma situação tensa por conta da pouca estrutura oferecida nos municípios do interior. Na noite desta sexta-feira (12), dois policiais estavam de plantão, mas o normal seria que somente um estivesse.

"É uma cobrança geral nossa e do nosso sindicato. É muito pequena nossa estrutura e precisa melhorar. Ontem por acaso haviam dois policiais de plantão, mas o normal é ter somente um. Agora que a situação da Polícia Civil está melhorando um pouco porque mandaram dois agentes, mas cuidamos de três cidades", completou o delegado.


Cidadeverde.com




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|