a

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

No Piauí, Marina acusa o PSDB de ser corrupto como PT e PMDB


Marina não respeitou sequer a chapa que apoia o PSB no Piauí, que tem o tucano Sílvio Mendes como candidato a vice-governador na chapa de Zé Filho (PMDB)

Neste sábado (13), em comício na cidade de Teresina, ao lado do candidato a senador Wilson Martins (PSB), a presidenciável Marina Silva acusou o PSDB de ser um partido corrupto igual ao PT. 

Marina não respeitou sequer a chapa que apoia o PSB no Piauí, que tem o tucano Sílvio Mendes como candidato a vice-governador na chapa do candidato a governador Zé Filho (PMDB). 

Veja o que disse Marina no Piauí: 
“O Piauí assim como o Nordeste tem várias potencialidades. O Piauí tem grande potencial para a questão das energias renováveis limpas. Também queremos colocar escolas em tempo integral. Sabemos que o Nordeste encontra dificuldades nesse sentido, mas vamos usar exemplos como Pernambuco que consegui implantar esse sistema, além de implementar o programa Saúde Mais 10”, disse. 

"No esquema de corrupção e lavagem de dinheiro da Petrobrás, estão envolvidos políticos do PT, PMDB, PP, PR e PTB", acusou Marina 

Na entrevista coletiva, a presidenciável acusou até o PSDB: 
“A corrupção precisa ser combatida. Os dois partidos [PT e PSDB] usam a corrupção para se promover politicamente. Existe uma incoerência, quando se usa indicações políticas, como a do Paulo Roberto da Petrobras e se fala em corrupção. A corrupção será combatida no meu governo com planejamento, gestão eficiente e transparência. Hoje temos obras que começam com o valor de R$ 5 bilhões e terminam com R$ 30 bilhões. Então a corrupção precisa ser combatida tanto pelo poder público como pelo cidadão. Não vamos cair no mesmo erro daqueles que estamos combatendo”. 

Referindo-se a PT e PSDB:
“Fico triste quando usam argumentos preconceituosos contra mim, do mesmo jeito que já foi feito com o próprio Lula. Quem me conhece, que sabe da minha história, que eu passei fome até os 16 anos, sabe que eu não iria acabar com programas como estes. Nós iremos manter as conquistas, mas não seremos complacentes com os erros. Vamos combater os boatos com a verdade. Nós temos apresentado nossas propostas, nós apresentamos nosso plano de governo. O Aécio não apresentou o dele, a Dilma disse que vai continuar com o mesmo plano de governo. Vai continuar do jeito que tá. Então é um monte de calúnia”, disse a candidata Marina Silva - acusou.



Fonte: JL/Ivo Júnior



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|