a

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jovem sofre acidente, recusa atendimento e morre quando dormia


Jovem é encontrado morto dentro de uma rede na zona rural de Luís Correia. Ele havia sofrido acidente de moto e se recusou a ser levado para receber atendimento.




Por volta das 06:00hs de hoje (28),foi encontrado dentro de uma rede já sem vida Francisco Junior Marques 27 anos residente no povoado Mexiriqueira, zona rural de Luís Correia, no litoral piauiense.

Segundo informações de amigos Francisco Junior ontem saiu com destino ao povoado Macapá, também zona rural de Luís Correia, e uma mulher pilotando uma motocicleta Bros de cor amarela provocou um acidente, em que ele caiu da garupa de uma moto de cor preto que era conduzida na ocasião por um amigo da vítima. Junior, como era conhecido, teve no momento escoriações pelo corpo recusando-se ser levado ao hospital pelo amigo. Na queda deve ter batido forte com a cabeça.

Ao retornar para a residência onde costumava dormir apenas informou que uma mulher o tinha acidentado vindo a pedir água e deitando-se em seguida em uma rede onde de costume dormia, na frente da residência. Ao amanhecer foi observado que o mesmo tinha vindo a óbito.

Segundo ainda populares a mulher que ocasionou o acidente evadiu-se do local do acidente. Uma Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, sob o comando do Capitão Galeno esteve no local e repassou o caso para a Delegacia de Luís Correia para averiguações e procedimentos.
Apesar de escoriação, um machucado na cabeça e hematomas no olho, Francisco Marques não quis ir para o hospital e retornaram ao povoado Mexeriqueira onde moram. Como é de costume, quando está bêbado, dorme no alpendre da residência do casal Lúcia Pereira Sales, 56 anos, e Manoel Paiva Sales, 64 anos. Pelo madrugada ele passou mal, vomitou e acabou morrendo na rede.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) foi até o local averiguar o ocorrido e acionou o Posto Avançado do Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba. Segundo o auxiliar de necrópsia Robinson Castillo, o homem se queixava de dores na cabeça e no peito; mas foi dormir. Por volta das 08h30 o corpo do jovem foi levado para o IML. Francisco Marques é natural de Luís Correia e trabalhava algumas vezes com pesca de camarão.


Fonte:luiscorreia24horas



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|