A Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) prendeu dois suspeitos por tentativa de assalto a agência dos Correios do município de Monte Alegre do Piauí, a 786 km de Teresina. A prisão foi efetuada por volta das 15h desta terça-feira (22) e os acusados, identificados como Pedro Pereira de Macedo e Jonathan da Silva Sousa Rocha, foram encaminhados para a cidade de Corrente.
A prisão dos suspeitos foi feita quando uma viatura da Rone fazia uma ronda pelo município. Os policiais, cabo De Deus e Mozaniel, perceberam a movimentação suspeita e conseguiram efetuar a prisão.
Confira também
Segundo informações do Agente Leno, da Delegacia Regional de Corrente, os depoimentos das testemunhas ainda estão sendo colhidos para apurar o crime. "Ainda vamos averiguar se houve realmente a participação do Jonathan, porque de acordo com algumas informações apuradas ele estaria dando guarida para o Pedro", afirmou o agente da Polícia Civil.
O capitão Aquino, da Rone, conta que o assaltante estava em posse de um revólver calibre 40, proibido para civis, e com 28 munições, além de uma grande quantia em dinheiro, ainda não contabilizada pela polícia.
"O suspeito chegou a render o segurança e tomar o revolver calibre 38. Depois da prisão ele foi conduzido para a cidade de Corrente para serem feitos os procedimentos legais", afirmou.
A Polícia Militar está levando policiamento ostensivo para as cidades do interior do estado como parte da Operação Volante.
Cidadeverde
Postar um comentário