Um homem identificado com Juliano sofreu tentativa de homicídio, o fato ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira (01/10) no Conjunto Joaz Souza. A vítima sofreu uma perfuração na barriga e um golpe de foice na cabeça ao discutir com um homem identificado por Filho, foi travada um luta corporal, o que assustou os moradores da comunidade.
Os dois envolvidos já têm passagens pela Policia, o acusado, entretanto é homicida, o mesmo tirou a vida de um homem no Bairro Tabuleiro a cerca de 5 anos. Desta vez Filho agrediu violentamente Juliano que conseguiu sair com vida e ser encaminhado ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, após perder bastante sangue.
Filho fugiu, a Policia Militar foi até a residência do acusado e encontrou um facão e a foice que estava suja de sangue e certamente foi usada no crime. Em diligência em alguns lugares indicados por populares os PM’s não conseguiram capturar Filho.
O Pai do acusado sem titubear disse que “Se pegar, pode levar! Não quero nem vê ele aqui”. Filho além de ser homicida, tem amizades impróprias e é viciado em álcool e drogas.
Fonte: Folha da Parnaíba
Postar um comentário