a

domingo, 16 de março de 2014

Buriti dos Lopes: Resultado de briga deixa um jovem com morte celebral e outro lesionado a golpes de facão.


Um jovem de 19 anos teve morte celebral depois de uma paulada recebida durante uma briga.


De acordo com o sargento Vieira, do GPM da cidade de Buriti dos Lopes, os nacionais Rogério Ramos Cosme, de 19 anos, e Joel Barros da Silva, 24 anos, ambos residentes no bairro Acampamento naquela cidade, se envolveram em uma briga por volta das 4hs da madrugada desse domingo, no citado bairro, onde Joel saiu lesionado com vários golpes de facão, atingindo-lhe o rosto, cabeça e costas, cujo golpes foram desferidos pelo seu desafeto Rogério.

Joel mesmo ferido, foi em casa e reuniu dois membros de sua família e retornou ao local armado de pau, e encontrou seu desafeto, ocasião em que deu várias pauladas na cabeça de Rogério, tendo ajuda do cunhado e um primo, que este último não foi localizado pela polícia.

As vítimas foram socorridas ao pronto socorro, sendo que Rogério deu entrada na UTI do hospital Dirceu Arcoverde em estado grave, 'tendo morte celebral', informou o pai de Rogério agora pouco na central de flagrantes.

O delegado Rodrigo Moreira, plantonista da central de flagrantes, pediu ao hospital um atestado que comprovasse a morte celebral de Rogério Cosme, para realização do procedimento policial.

Joel Barros da Silva que reside à rua Antonio Rodrigues, nº458, e Francisco das Chagas Oliveira, de 36 anos, residente a rua Chafariz, nº 180, foram conduzidos a central de flagrantes e seriam autuados pelo delegado Rodrigo Moreira. Um outra pessoa envolvida na briga não foi localizada pela policia.

Rosto lesionado a golpes de facão

Marcas de golpe e panada do facão nas costas do acusado.

 Facãozada na cabeça

 Joel levou muitos golpes de facão



 Francisco das Chagas, ajudou o suposto cunhado a dá uma surra na vítima a base de pauladas.

Jovem está na UTI do Heda com suspeita de morte celebral


Fonte: Portal do Catita


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|