a

sábado, 25 de janeiro de 2014

Mãe e filha morrem esfaqueadas por utilizarem o Facebook e Whatsapp


Redes sociais causam tragédia emCAARAPÓ, município localizado no estado do MATO GROSSO DO SUL, que dista 224 quilômetros da capital do estado, CAMPO GRANDE e possui uma polução de 27,763 habitantes.
Foi nesta longínqua cidade da região CENTRO NORTE do Brasil, na MICRORREGIÃO DE DOURADOS, que um jovem assassinou sua esposa e a sogra, por passarem a maior parte do tempo noFACEBOOK E WHATSAPP. O crime ocorreu na quarta-feira (15) e chocou toda cidade.  
Imaginem se a moda pega? CAARAPÓ dista 2.959 km de Teresina no estado do Piaui, onde recentemente adolescentes trocaram ameaças de morte pelo Facebook. Fato que foi destaque em todos os jornais e portais do estado do Piaui. E a justificativa para o problema, foi à mesma, o uso inadequado das redes sócias.
Em CAARAPÓ  ocorreu uma fatalidade, onde um homem inconformado com a falta de atenção da esposa e da sogra, que gostavam das redes sócias, acabou cometendo dois homicídios duplamente qualificados.
O homem de nome CLAUDIO JOSÉ DO NASCIMENTO de 33 ANOS de idade matou sua esposa, DAIANE DOS SANTOS de 21 ANOS e sua sogra ANA CLÁUDIA DOS SANTOS de 39 ANOS, por utilizarem o FACEBOOK E O WHATSAPP. Duas grandes redes sócias presentes no mundo da iteratividade advento das novas gerações tecnológicas. As duas mulheres forma mortas a golpes de faca.
O crime ocorreu próximo à GARAGEM DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAARAPÓ, na VILA PLANALTO. A esposa de nome DAIANE DOS SANTOS foi apunhalada com 4 facadas, sendo 2 nas pernas e 2 nas costas, tendo morte instantânea. A sogra de nome ANA CLÁUDIA DOS SANTOS levou 1 facada no peito e outra no braço esquerdo, chegou a ser levada para o HOSPITAL SÃO MATEUS da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Informações preliminares da POLICIA MILITAR DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL, dão conta de que CLAUDIO, ao praticar o crime, entrou em fuga em um veículo VW LOGUS, mas acabou sendo preso no centro da cidade e foi encaminhado para delegacia local, juntamente com a faca utilizada para realizar o crime que culminou com a morte de mãe e filha.
Na delegacia, CLAUDIO, confessou o duplo homicídio. Conforme uma testemunha, o autor esfaqueouDAIANE, a mãe dela tentou defender a filha e levou duas facadas.
CLAUDIO contou que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo no FACEBOOK E WHATSAPP. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.




Fonte:  mpiaui.com



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|