a

sábado, 1 de agosto de 2015

Cocal: Idosa cai em calçada, bate a cabeça e morre em Cocal

Uma aposentada identificada como Raimunda Grigório da Silva, de 85 anos, moradora do Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão) em Cocal, a 268 quilômetros de Teresina, morreu na manhã desta sexta-feira (31).

A aposentada foi encontrada desacordadaA Aposentada Raimunda Grigório da Silva, de 85 anos, residente no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão) em Cocal, faleceu por volta das 10h00 da manhã desta sexta-feira (31/07). 

Familiares acreditam que a causa da morte foi em decorrência de uma forte pancada na cabeça sofrida pela idosa na noite do dia anterior (30/07), após a mesma ter caído da calçada de sua casa. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) os familiares tentaram socorrer a vítima no momento do acidente, mas ela se recusou a ir ao hospital. Na manhã de hoje (31), a aposentada foi encontrada desacordada e com o estado de saúde agravado.


O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorreu a vítima e a transferiu às pressas para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Uma equipe da UTI móvel também foi acionada e no trajeto e chegou a atendê-la, na altura do KM- 70 da BR-343, no povoado "Cachorro Seco", mas ela não resistiu e veio a óbito.
O corpo foi trazido para o Hospital Joaquim Vieira de Brito e removido horas depois por uma equipe do Instituto de Medica Legal que o conduziu ao posto avançado do IML em Parnaíba, onde será periciado e posteriormente liberado para o funeral.

Fonte Portal do Coveiro



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|