a

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cocal:Primeira noite foi tranquila e superou expectativa de público no Festejos de Cocal:


Em alusão aos festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro- Padroeira da cidade de Cocal, o municipio está em festa desde o ultimo dia 05, e na noite desta segunda-feira (11), foi realizada a primeira noite com show dançante na Nova Praça de Eventos, marcada por uma multidão que cantou, dançou e se divertiu muito ao som das bandas Gaspazinho da Bahia e Forró Superid.
A abertura ficou por conta do gingado baiano e muita simpatia do cantor Gasparzinho e demais integrantes da banda que levou o público ao delírio com suas coreografias bem ousadas. O público acompanhou o gingado e entrou no embalo do cantor, que esbanjou muita animação e alegria cantando seus sucessos.
Em seguida, o show ficou por conta do Forró Superid que animou o publico até às 04h30min. Quem foi à praça gostou e ficou até o fim da festa.
Inúmeros pontos positivos foram registrados durante as comemorações, como por exemplo, o sistema de segurança montado pela Polícia Militar, Guarda Municipal e DMTRANS, que não registrou nenhum incidente durante a festa. O SAMU fez alguns atendimentos médicos, devido alguns foliões terem exagerado no consumo de bebida alcoólica, fora isso, tudo ocorreu na maior tranquilidade.














































Fonte: ASCOM PMC



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|