A partir da próxima segunda-feira (31) os clientes da Agespisa
que estão com as contas vencidas até o dia 30 de julho podem procurar
sete postos de atendimentos da empresa para tentar quitar o débito.
O
que motivou o lançamento da campanha de negociação foi o débito do
consumidores de R$ 240 milhões. Ao todo, a Agespisa afirma que 300 mil
clientes estão inadimplentes. Chama atenção que tanto
os usuários de menor quanto os de maior poder aquisitivo estão na lista
de devedores. Vale destacar que a inadimplência provoca prejuízos, como a
falta de arrecadação para custear os serviços prestados pela empresa.
A
superintendência comercial da Agespisa informa que os usuários que
quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 10% no valor
acumulado e 100% de desconto nos encargos de juros, multa e correção
monetária. Os benefícios também contemplam os clientes que optarem pelo
parcelamento da dívida. Nesse caso, o usuário terá que dar a entrada de
20% do valor total do débito e dividir o restante em até 48 parcelas.
A
Agespisa ainda não tem um prazo determinado para o fim da campanha. A
empresa orienta que os clientes procurem o mais rápido possível os
postos que estão localizados no seguintes locais: Parque Piauí- BR 316,
ao lado da caixa d’água; Morro São João, na Rua Gov. Arthur de
Vasconcelos; Buenos Aires, na Rua Engenheiro Alves de Noronha; na Santa
Maria da Codipi, Av. Wall Ferraz (avenida principal); Espaço da
Cidadania, Av. João XXIII; Shopping da Cidade, Praça da Bandeira e no
Dirceu, Av. José Francisco de Almeida Neto.
O atendimento ao público será realizado de 7h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
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