A Guarda Municipal teve que conter Manoel que fazia tumulto em hospital.
Manoel Ferreira dos Santos teve que ser contido pela Guarda Municipal de Cocal após causar tumulto no hospital e agredir a socos um dos guardas.
Manoel Ferreira dos Santos foi preso na noite de sábado (18) sofreu um acidente na cidade de Cocal e foi encaminhado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito e foi preso após causar grande confusão no local e agredir um guarda municipal.
O acusado sofreu um acidente na PI-213, que liga a cidade de Cocal a Viçosa no Ceará. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar no local descobriu que o condutor da moto Manoel Ferreira, havia saído do local e foi para o hospital em busca de atendimento.
Depois de chegar ao hospital, foi constatado que ele estava embriagado e com várias escoriações devido ao acidente. Quando a equipe médica foi atender Manoel, ele recusou ajuda e começou a desacatar os profissionais de saúde.
A Guarda Municipal foi até o local e tentou conter Manoel, que resistiu a prisão e agrediu um dos agentes com um soco no rosto. Ele foi então preso e encaminhado para a delegacia de Cocal.
Postar um comentário