a

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Policia Militar tem trabalho afetado por greve da Policia Civil

Central de Flagrantes em Parnaíba fica fechada por conta da greve da polícia civil e presos são recusados.

Policiais Militares estão tendo dificuldades para encaminhar presos para a Central de Flagrantes em Parnaíba por motivo da greve na Policia Civil do Estado do Piauí. Na noite deste domingo (14/06) três pessoas foram presas, porem, após muita conversa e constrangimento entre as duas policias, o problema foi parcialmente solucionado com os presos sendo recebidos sem nenhum documento normalmente expedido pela Policia Civil.

Sem a presença do delegado de plantão, alguns policiais Civis que se encontravam na Central de Flagrantes foram bem taxativos e não queriam receber os presos, mas, a sociedade espera que a lei de greve seja obedecida com pelo menos 30% do efetivo para encaminhamento dos casos de urgência e emergência.
Na ocasião os três elementos estavam com uma arma de fogo municiada, uma moto com placa adulterada (sob suspeita de outros crimes) um ex-presidiário e um menor. Após a entrega dos presos um Policial Militar precisou de uma informação e a porta já se encontrava fechada, até o boné do preso ficou de fora. O Governador Wellington Dias (PT) necessita de uma solução urgente para o caso que vem desmotivando também a Policia Militar que depende do judiciário para trabalhar.


Fonte: Blog do Pessoa



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|