Algumas mulheres se perguntam o que fazer para apimentar a relação quando cai na rotina e a transa se torna apenas uma ação obrigatória e robótica entre o casal. Quando isso ocorre e você já tentou de tudo que lhe veio à cabeça como acessórios sexuais, vídeos eróticos e mesmo assim não tem surtido efeito, uma boa ideia pode ser inovar ainda mais e realizar um sexo a três.
Com certeza você já pensou sobre isso em uma das suas fantasias sexuais e obviamente seu parceiro também, ou vocês já viram filmes com cenas que sugeriam isso ou explicitamente mostravam o ato. O sexo a três é uma prática que vem ganhando fama atualmente e muitos casais têm aderido para dar um upgrade na relação sexual. Saiba como fazer a prática sem comprometer o relacionamento!
Decisão conjunta
Nem sempre o sexo a três é feito para sair da rotina, às vezes é curiosidade ou um prazer latente do casal. Só que fique clara a palavra casal! O desejo deve ser algo de ambos e não de uma única pessoa. Não surpreenda seu parceiro com uma terceira pessoa, seja homem ou mulher, sem ter certeza sobre o que ele pensa sobre isso ou sem conversar com ele antes. Assistir em um filme e achar excitante é uma coisa, praticar, de fato, é outra.
O mesmo para você: não faça apenas para satisfazer seu parceiro se não sente vontade de experimentar. Ambos devem conversar e, independente de quem partir a ideia, decidir em conjunto.
Deixe o tabu de lado
Para fazer um ménage à trois é preciso se despir de preconceitos. Não seja puritana, optar por fazer isso mostra o seu lado safada. Sexo a três e conservadorismo simplesmente não combinam. Não se pode ter nojo da terceira pessoa, tem que deixá-la confortável para que também participe.
Se a escolha for por um segundo homem, você deve deixar que ele abuse do seu corpo junto do seu namorado/esposo e, se eles quiserem, também podem ter experiências homossexuais entre si. O mesmo para a mulher, não apenas o seu parceiro irá se relacionar com ela, mas você também pode ter relações sexuais com outra mulher. Quando todos participam, a “brincadeira” é muito mais completa e prazerosa.
Ciúmes x Sexo a três
Duas coisas que não combinam é o sexo a três com ciúmes. A terceira pessoa envolvida obviamente irá ter relações com seu parceiro e não se pode ter ciúmes, pois a partir do momento em que você aceitou, não dá pra voltar atrás e fazer uma cena e um dramalhão em plena atividade sexual.
Se você for ciumenta, neurótica, é melhor nem tentar, pois poderá ficar magoada e com mil pensamentos na cabeça depois. Deve haver confiança mútua entre o casal e saber que aquilo é coisa de momento, puramente corporal, sem o envolvimento de sentimentos, apenas uma satisfação sexual momentânea.
Sexo a três comedido
Uma forma de experimentar sem já se jogar com tudo na prática é ir aos poucos. Inicialmente, o casal pode convidar uma terceira pessoa apenas para observar vocês dois e se masturbar enquanto assiste, depois ir avançando para um dos dois do casal participar com a outra pessoa enquanto o outro assiste, até chegar ao momento em que os três participam e trocam de parceiros entre si.
Autoconfiança e segurança é tudo
Uma das preocupações mais comuns é o medo do parceiro sentir mais prazer com a terceira pessoa do que com você ou de dar mais atenção a ela do que com você na cama, porque tudo que é novo é mais excitante, não é mesmo? Porém, isso nem sempre acontece, é preciso que você confie no seu taco e jogue-se de cabeça nisso. Dê muito prazer ao seu parceiro na cama, assim ele se satisfará muito com você e a terceira pessoa será apenas um algo a mais no jogo de prazer.
Se preferir, converse com ele sobre essa leve insegurança para que ele esteja mais atento no dia e não a deixe de lado, pois isso é o pior trauma que pode ser gerado em uma mulher. Frases como “eu não sou suficiente”, “ele gosta de fazer sexo mais com outras do que comigo” não devem passar pela sua cabeça, caso contrário, isso irá gerar brigas e até término.
Escolher a terceira pessoa
Uma dúvida bastante frequente é sobre quem será a terceira pessoa. Decidir por uma pessoa conhecida ou desconhecida deve ser uma escolha entre o casal, por isso deve-se entrar em um consenso. Existem prós e contras. Escolher uma amiga ou amigo pode ser bacana porque já há intimidade e assim mais liberdade no sexo a três, mas isso pode levar a um afastamento após o sexo e crises de ciúme por “motivos bobos”.
Contratar uma prostituta, que é uma pessoa desconhecida, pode até funcionar, mas pode gerar desconforto, uma vez que a prostituta é acostumada a dar prazer, e não receber, e neste caso não haveria trocas de beijos – que é parte importante no sexo.
Uma terceira opção seria buscar por uma terceira pessoa na internet, em sites específicos que queira o mesmo que vocês mas que não seja profissional do sexo, assim poderá haver uma participação completa de todas as partes, sem gerar constrangimentos no futuro.
Fonte: Com informações do Blog Irresistível
Postar um comentário