a

domingo, 4 de janeiro de 2015

Dois homens são encontrados mortos em Marcolândia

Na manhã deste sábado (03), dois corpos foram encontrados amarrados e parcialmente carbonizados na zona rural da cidade de Marcolândia, região de Picos, a 410 km de Teresina.

"Por volta das 5h30 nos avisaram que havia estes dois corpos em uma estrada vicinal, no povoado Alvorada. Nós fomos lá e encontramos os dois individuos amarrados", informou o tenente Francisco de Assis da Silva, comandante do policiamento de Marcolândia.

De acordo com o comandante, as vitimas são dois rapazes, um aparentando ter entre 18 a 20 anos e outro de 28 a 30 anos e estão sem marcas de tiro no corpo. A principal suspeita da polícia é que os homens teriam sido assassinados no estado do Pernambuco e levados para Marcolândia.

"Eu segurei os corpos aqui até 9h para ver se alguém da cidade os reconhecia, mas ninguém soube dizer quem são eles. Eles não eram daqui", afirmou o comandante.

Os corpos foram enviados para o IML de Teresina e a polícia militar do Piauí, juntamente com a Polícia do Pernambuco, está fazendo rondas afim de descobrir quem são os autores do crime.


Corpos queimados são identificados como pai e filho

Familiares identificaram os dois corpos encontrados por volta das 5h30 deste sábado (03/01), mortos e parcialmente queimados, na localidade Alvorada, zona rural do município de Marcolândia, distante cerca de 9 km da sede.

Segundo informações policiais, trata-se de pai e filho, que estavam desaparecidos há cerca de 7 dias. O pai é David Florentino de Carvalho, de 38 anos, e o filho, de apenas 16 anos, foi identificado por Damásio David de Carvalho.

 
 O menor foi reconhecido pela mãe, Maria de Lurdes Macedo. Segundo a dona de casa, o casal estava separado e o filho residia com ela na Vila Serrânia, comunidade do município de Araripina-PE, situada na divisa com Marcolândia. Ainda segundo informou a mãe da vítima, Damásio tinha ido passar o feriado com o pai, que possuía um novo relacionamento conjugal e residia na cidade piauiense.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

O crime chocou a população da cidade de Marcolândia. O caso está sendo investigado pela polícia, que não forneceu maiores informações.
 
 
Fonte: Cidade Verde



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|