a

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cocal: Policia recupera moto furtada e prende suspeito por receptação em Cocal

Na manhã da ultima quarta-feira (07/01), a Polícia Civil recebeu a denúncia de que uma pessoa estava com uma moto proveniente de furto em sua residência. O veiculo trata-se de uma Honda CG, 125cc, Fan KS, de cor preta, que foi furtada na manhã do dia 01 de janeiro do corrente ano, na localidade Frecheira (zona rural de Cocal). 

O registro de furto havia sido feito no mesmo dia do crime, desde então, familiares e amigos da vitima apuravam o caso e após quase uma semana, as investigações apontavam que a moto estava em poder de um homem de iniciais A.N.C.G., residente no Bairro Ulisses, onde realmente foi localizada a motocicleta. Diante dos fatos, o homem foi detido por policiais e conduzido até a Delegacia de Polícia pelo crime de receptação. O veículo também foi encaminhado à Delegacia. 

Em depoimento, o acusado relatou que havia comprado a moto de um homem desconhecido, pelo valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), na manhã da ultima terça-feira (06/01). Ainda de acordo com o acusado, ao indagar sobre a numeração do chassi suprimida e sem placa, o 'vendedor' disse se tratar de um veiculo proveniente de leilão. Por não ter a referida quantia em dinheiro no momento, ele fechou um acordo em pagar a moto ao final deste mês, ocasião em que também receberia a nota fiscal do bem adquirido.


A.N.C.G. foi autuado por receptação, ART 180, que de acordo com o Código Penal Brasileiro é afiançável. A Delegada Daniella Dinali arbitrou uma fiança correspondente a um salario mínimo, um montante de R$ 788,00 (setecentos e oitenta e oito reais). O mesmo foi posto em liberdade no mesmo dia após o pagamento e responderá o processo em liberdade.



Fonte: Blog do Coveiro



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|