A polícia divulgou na manhã desta sexta-feira (23) a foto do traficante acusado de ameaçar a delegada de Cocal da Estação, Daniela Dinalli. Segundo ela, David da Silva Gomes, conhecido como Dadinho, teria dito que iria esquartejá-la.
O traficante ainda está foragido. Ele tem três passagens pela policia e fugiu da penitenciária de Parnaíba, onde cumpria pena por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menores.
Segundo a delegada, Dadinho é um dos procurados na Operação “Lagoa da Pedra”, deflagrada há um mês que investiga o tráfico de drogas da região. Esse seria o motivo para as ameaças.
Em outra operação, também de investigação de tráfico de drogas, a polícia chegou a prender ontem (22), Rogério dos Santos Costa, traficante concorrente de Dadinho, que estava de posse de 18 papelotes de maconha, 37 pedras de crack, 1892 reais em dinheiro, uma moto e um carro gol branco.
Dadinho foi visto pela última vez na região de Lagoa da Pedra, mas fugiu deixando alguns de seus pertences pessoais, junto com 2kg de maconha, 50g de cocaína e uma mochila com medicamentos e suprimentos.
Dadinho, como é conhecido, ainda está foragido
Fonte: JL/ODIA
Postar um comentário