CIPTur prende os dois acusados de matar e enterrar o corpo no quintal da residência da vítima em Luís Correia e aprende um menor filho da vítima.
Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPtur), sob o comando do Capitão Galeno, conseguiram prender na tarde desta terça-feira (04/11) por volta das 16h30min, um homem identificado por Raimundo Nonato de Araújo de Jesus, de 24 anos, mais conhecido como “Raimundinho”, acusado de ter matado violentamente o lavrador João Batista da Silva no último domingo (2). A esposa do acusado que filha da vítima também foi presa. Um adolescente de 17 anos, filho da vítima, foi apreendido acusado de participação no crime.
Menor filho da vítima
Segundo informações, após o crime registrado no povoado Mixiriqueiras, zona rural de Luís Correia, os Policiais iniciaram diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos. Ainda na tarde dessa segunda-feira (03), a filha da vítima identificada por Mariane Sousa da Silva, de 20 anos, foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia onde foi ouvida e revelou que o seu irmão e o seu namorado assassinaram o seu pai. Segundo ela, os dois ficaram revoltados com o lavrador após descobrirem que a jovem era abusava sexualmente há pelo menos seis anos pelo próprio pai.
“A partir do momento que recebemos a informação do homicídio, os Policiais da CIPTur estiveram realizando rondas na área do povoado de Mixiriqueiras e em outros locais onde os acusados pudessem estar escondidos. Felizmente, conseguimos localizar e prender os dois na tarde de hoje”, disse o Capitão Galeno.
Ainda de acordo com informações, os dois estavam foragidos e chegaram a ser perseguidos na manhã desta terça-feira (04) por um matagal, mas não foram capturados. Porém, eles foram localizados em uma residência de familiares e conduzidos para a Delegacia de Luís Correia. Ao serem presos, ambos confessaram a autoria do crime, informando inclusive que antes de morrer, a vítima desmaiou, foi amarrada e levada para dentro de um buraco no quintal da casa, onde cortaram o pescoço de João Batista e o enterraram.
Raimundo Nonato de Araújo de Jesus,o “Raimundinho”,
A polícia encontrou o facão usado para degolar a vítima (veja foto ao lado)
Mariana Sousa Silva, acusada e filha da vítima
Mariana Sousa Silva 20 anos de idade residente na localidade Mixiriqueira, zona rural de Luís Correia a mesma confessou participação no homicídio que vitimou João Batista da Silva 41 anos, o mesmo foi encontrado hoje por volta das 13:00hs enterrado em uma vala coberto por areia ja sem vida a acusada é filha da vítima e cometeu o crime em companhia de seu namorado conhecido por Raimundinho e outro filho da vítima que é menor de idade. Segundo a acusada seu pai matinha um relacionamento amoroso com ela desde os 12 anos chegando a ter uma criança com 4 anos de idade atualmente.
Fonte: Jornal da Parnaiba
Postar um comentário