a

domingo, 19 de outubro de 2014

Medo do Ebola faz produção de Batman vs Superman desistir de gravar na África


O Homem-Morcego e o Homem de Aço podem até ser imbatíveis na ficção, mas Henry Caviil, Ben Affleck e toda a turma que estão trabalhando em "Batman v Superman" não são. 

Por isso, mudanças na produção teriam sido feitas para não bater de frente com a epidemia de Ebola. As filmagens de que passariam pela África e pelo Sul do Pacífico, agora foram transferidas para o Novo México, nos Estados Unidos.

Segundo o site "Batman News", membros da equipe do diretor Zack Snyder já estariam preparando o espaço para cenas envolvendo uma vila. As gravações começariam em novembro, assim que a equipe principal liderada pelos dois astros terminar de rodar as últimas cenas em Detroit.

A estreia de "Batman v Superman" ainda demora bastante - para tristeza dos fãs. O filme que mostrará o duelo épico entre os dois maiores super-heróis da DC Comics vai chegar aos cinemas somente em março de 2016. No elenco, além de Affleck e Cavill também estão Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jesse Eisenberg como o vilão Lex Luthor.

Fonte: Chamada Geral Parnaiba



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|