Num eventual segundo turno entre Marina e Dilma, o governador votaria em Marina. Wilson Martins já vota em Marina por ser do seu partido, o PSB.
Em visita a Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), o governador e candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) comentou o desempenho no debate da TV Cidade Verde e admitiu votar em Marina Silva (PSB - Rede) em um eventual segundo turno nas eleições presidenciais.
"Não tem problema nenhum eu votar em Marina. Eu acompanho as mudanças que o povo quer. Só não admito o PT continuar", declarou o candidato, seguindo o tom das críticas feitas no debate da noite de ontem.
Zé Filho comentou a realização do confronto entre os candidatos. "A TV Cidade Verde deu mais uma oportunidade para o povo conhecer as propostas dos candidatos. Ter acesso ao que eles planejam fazer pelo Estado. Foi uma experiência bastante satisfatória".
Clique AQUI e confira! Promoção por tempo limitado
Acompanhado de candidatos da sua coligação, Zé Filho demonstrou confiança na sua presença em um eventual segundo turno. "Vou buscar novos votos em todos os municípios do Piauí. Estou confiante porque sei que tenho muito a fazer. E essa não é uma campanha de velocidade, mas de resistência. Quem tiver mais resistência chega ao final. E eu vou chegar", completou.
Wilson Martins (PSB) que é candidato a senador na chapa de Zé Filho iria votar em Eduardo Campos e se houvesse um segundo turno entre Eduardo Campos e Dilma, os dois, Wilson e Zé, votariam em Eduardo Campos do PSB, portanto como Marina Silva é quem assumiu o lugar de Eduardo, nada mais justo que continuar votando nela.
Fonte: Cidade Verde
Postar um comentário