Depois de ser conduzido à Central de Flagrantes, Piolho de Cobra foi levado de volta para Triagem da Penitenciária de Parnaíba.
Após denúncias anônimas, policiais militares do GPM da cidade de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento J. Arimatéia prenderam por volta das 19h00 dessa terça-feira (12), o fugitivo da Penitenciária Mista de Parnaíba, Francisco José dos Santos, o conhecido “Piolho de Cobra”.
A prisão de Piolho aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes depois de várias diligências dos policiais, sendo localizado e capturado uma hora depois da denúncia.
Piolho de Cobra fugiu com mais três comparsas da Penitenciária Mista de Parnaíba, na madrugada de segunda-feira (11) para terça (12).
Depois de ser conduzido à Central de Flagrantes, Piolho de Cobra foi levado de volta para Triagem da Penitenciária de Parnaíba, por recomendação do gerente adjunto daquele presídio, Lauro Pio.
O delegado de Buriti dos Lopes, Dr. Rodrigo Mello, ressaltou a importância do apoio da população no sentido de denunciar o paradeiro do fugitivo.
Os policiais militares, cabo José e soldado Aguiar também participaram da prisão do fugitivo da justiça, Piolho de Cobra.
Ao retornar à penitenciária, “Piolho de Cobra” se envolve em briga com detentos
A briga chegou ao final depois da intervenção dos agentes penitenciários.
Francisco José dos Santos, o “Piolho de Cobra”, se envolveu em uma briga com dois detentos no momento que era alojado numa cela da Penitenciária Mista de Parnaíba, fato ocorrido por volta das 22h00 da noite de terça-feira (12).
Piolho de Cobra ao adentrar nas grades, foi ameaçado por dois detentos que seriam seus companheiros de cela.
Piolho não se intimidou e partiu com ‘unhas e dentes’ para cima de seus desafetos, iniciando na ocasião, um pau de briga no interior da cela. A briga chegou ao final depois da intervenção dos agentes penitenciários.
Fonte: Portal do Catita





Postar um comentário