Adolescente resistiu à prisão efetuando disparos contra as equipes policiais, que revidaram
O adolescente que matou os dois policiais militares na noite de segunda-feira, na cidade de Medianeira, foi encontrado morto nesta terça-feira em um matagal na cidade de Missal, perto do trevo de acesso à cidade de Itaipulândia, Paraná.
Segundo o Portal Guia Medianeira, o adolescente resistiu à prisão efetuando disparos contra as equipes policiais, que revidaram e o ‘menor’ foi morto.
Ele foi identificado como Ederson de Paula Teles. Com ele foi encontrada a pistola que havia roubado de um dos policiais mortos. Um grande efetivo policial foi mobilizado para localizar o criminoso.
Informações dão conta de que Ederson ainda teria parado em uma residência durante a madrugada, pedido um par de chinelos e uma camiseta, sendo que o morador rapidamente chamou a polícia, mas o adolescente acabou fugindo novamente, sendo encontrado hoje de manhã.
Os policiais que morreram foram identificados como Diego Gurgel Araújo de 28 anos, e Luiz Fonseca, 29. Diego entrou na polícia em 2012, já Luiz estava na corporação desde 2006. O crime ocorreu em Medianeira, cidade do estado do Paraná.
VEJA FOTOS DO ACUSADO MORTO (IMAGENS FORTES)
Fonte: Com informações cgn.uol.com.br
Postar um comentário