a

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Campanha no rádio e na TV começa nesta terça com homenagens a Eduardo Campos e candidatos anunciando crescimento da violência

Os candidatos ao Governo do estado, ao senado, a deputado estadual, deputado federal e presidente da república começam nesta terça-feira a propaganda eleitoral gratuita que vai até o final de setembro.
No rádio os horários são: das 7h às 7h:50 e das 13h às 13h:50 e na TV os horários são das 13h às 13h:50 e das 20h às 20:50.
Os programas que começam nesta terça com os candidatos a presidência da república, a senador e a deputado federal. Na quarta-feira começam os programas de governador e deputado estadual.
O candidato do PSB ao senado, Wilson Martins, disse que fará no primeiro programa uma homenagem ao ex-candidato a presidente da república, Eduardo Campos, morto na quarta-feira em um acidente de avião em Santos(SP).
IMG_3717-1
O candidato do PTB ao senado, Elmano Ferrer, disse que fará um programa propositivo e disse que vai levantar algumas questões baseado em sua experiência como administrador de órgãos públicos no Piauí e apresentar algumas soluções.
IMG_0262
A campanha no rádio e na TV começa nesta terça-feira com homenagens a Eduardo Campos e candidatos anunciando crescimento da violência
“Vou apresentar minhas propostas como senador para ajudar no desenvolvimento do Piauí. Apresentar programas atrelados ao de Wellington Dias e da Presidente Dilma Rousseff”, declarou Elmano Ferrer.
O candidato do PT, ao governo do estado, senador Wellington Dias, afirmou que seu programa de rádio e TV será propositivo, alegre e vai tratar da realidade do Piauí, mostrando como o estado era antes dele assumir o governo e o que é possível fazer.
Wellington Dias disse que vai enfatizar suas propostas para segurança pública, porque o crescimento dos homicídios é muito alto, principalmente em Teresina.
“Teresina é uma cidade que sofre com o crescimento da violência. Nós alcançamos 117 homicídios por ano e agora neste ano já alcançamos 286 homicídios. No final do ano esse numero será muito maior. Em Teresina a violência come solto, nas outras cidades isso também está ocorrendo. Na saúde, temos uma realidade com vários hospitais com centros cirúrgicos parados. Na educação, nós temos várias unidades da Universidade Aberta que nós deixamos quando saímos do governo com equipamentos e agora está sem funcionar. Nós vamos botar pra funcionar e vamos concluir as obras que tiverem inacabadas”, declarou Wellington Dias durante caminhada pelas ruas e avenidas do conjunto Mocambinho, zona norte de Teresina.
IMG_0251IMG_0236
O candidato do PSC ao governo do estado, Francisco de Assis de Moraes Sousa, o Mão Santa, afirmou que vai mostrar em seu programa de rádio e TV que o Piauí está um caos, um caos, um caos, e temos um governo de mentira, mentira, mentira”, declarou Mão Santa ao chegar em Teresina após fazer caminhada e falar com eleitores em Campo Maior, 84 Km de Teresina.
“O Piauí entrou no caos, estamos há 20 anos na mesma mesmice, roubando e mentindo, mentindo e roubando, roubando e mentindo, mentindo e roubando. E chegamos ao caos. Nossas virtudes cristãs de verdade, honestidade, e dignidade foram enterradas por essa gente”, declarou Mão Santa.
IMG_0118
Fonte: Meio Norte



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|