a

terça-feira, 22 de julho de 2014

Diretor da TV Delta de Parnaíba agride a socos e pontapés a sogra que é idosa, cunhada e sobrinho


O Diretor de Imagem da TV Delta e assessor do vereador Carlson Pessoa, Gleitowney Miranda, foi denunciado na Delegacia da Mulher, em Parnaíba por ter agredido em um almoço de família, a sogra, que é idosa identificada como Maria Lúcia Paulino Costa, a cunhada, Roberta Paulino Costa e o sobrinho menor de idade, de iniciais K.G.P.C de 14 anos.

O fato ocorreu ontem, meio-dia, na residência onde a família mora localizada na Rua Pilocarpino, Bairro Igaraçu. Gleitowney, que no momento estava sob efeito de álcool, agrediu a cunhada com palavras de baixo calão e, em seguida, agrediu as três vítimas, cunhada, sogra e o sobrinho a socos e pontapés.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e quando a guarnição chegou ao local, ele se encontrava exaltado e se apresentou como assessor do Governador Zé Filho, e por isso, não foi preso em flagrante pela PM.

Ainda sob efeito de fortes dores, as vítimas procuraram a delegada da mulher que solicitou um exame de corpo de delito (lesão corporal) ao IML de Parnaíba. Gleytowney Miranda deverá ser indiciado pela Lei Maria da Penha.

Já é da prática do diretor da emissora do governo do estado, agredir pessoas em Parnaíba, já que foi confirmado que existem boletins de ocorrência registrados nas delegacias da cidade.
Imagem do Facebook: Diretor da TV Delta de Parnaíba Gleitowney Miranda




Fonte: Chamada Geral Parnaíba



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|