a

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Acidente na Dr. João Silva deixa motociclista em estado gravíssimo

Acidente na Dr. João Silva deixa motociclista em estado gravíssimo.


Acidente trágico registrado por volta das 11h10min dessa quinta-feira (29) na avenida Dr. João Silva Filho no bairro Piauí, em Parnaíba.  Uma moto colidiu na lateral de um Chevette verde com placa de Cocal conduzido por Carlos André Pereira, residente na Projetada 215, casa 247, bairro Planalto, deixou saldo de pelo menos dois gravemente feridos.

O acidente aconteceu em frente ao cemitério Santana, bem próximo ao estacionamento do Supermercado Eliseu Martins na citada avenida. Segundo populares a moto que era pilotada por Antônio Afonso que levava um “garupeiro”  menor de idade de iniciais W.F.M, 15 anos, foi colhida no momento em que o Cevette conduzido por Carlos invadiu a preferencial.
Segundo um dos paramédicos que socorreu o menor garupeiro da motocicleta sofreu várias escoriações no corpo e seu estado é muito grave e ainda teve muita perda de sangue pela boca e ouvido.
Os dois menores feridos foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.


Garupeiro, um menor, foi atendido em estado grave
O condutor do Chevette, Sr. Carlos Adré Pereira, após ser atendido das escoriações sofridas, acabou sendo detido por uma guarnição do Ronda Cidadão sob a acusação de ter provocado o acidente quando invadiu a preferencial.

A ausência do capacete por parte dos ocupantes da moto contribuiu para a gravidade das lesões. O tráfego no local com pouca sinalização e sobrecarregada por falta de outras vias asfaltada também são fatores que elevam os riscos de acidente no local deixando a população cada vez mais refém do trânsito louco de Parnaíba.
O motociclista, (foto ao lado), não tem habilitação e os dois não usavam capacete.



Fonte: Jornal da Parnaiba



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|