A prisão dos acusados aconteceu no Morro do Camundá, bairro Amansa
Burro. Drogas, arma, dinheiro e vários objetos foram apreendidos.
Foram presos por volta das 16h30 desta
terça-feira (08) por uma guarnição da Polícia Militar e Civil sob comando do
sargento Vieira, com participação dos soldados José e Aguiar e do policial
civil Bernardo Ramos, os nacionais Davi do Nascimento Cunha Frei, 19 anos,
residente do bairro COHAB e Luzia Maria da Silva, 27 anos, residente no Morro
da Mala Velha em Buriti dos Lopes.
Com a dupla a polícia apreendeu mais de 100 pedras de crack, um revólver calibre 32 com 03 munições intactas, celular, cerca de R$ 40,00 em dinheiro, além de outros objetos. A prisão dos acusados aconteceu no Morro do Camundá, bairro Amansa Burro. De acordo com a polícia, o casal usava um barraco de lona no local para vender drogas.
Segundo informações do sargento Vieira, para chegar até o local foi preciso muita agilidade por parte dos policias, já que o local é de difícil acesso, e tiveram que andar por bastante tempo a pé na mata. A dupla já vinha sendo monitorada pela polícia que chegou até o local depois de uma longa investigação.
Esse é o segundo ponto de venda de drogas que é desarticulado pela polícia de Buriti dos Lopes. Recentemente policiais sob o comando do sargento Vieira, flagraram vários elementos com drogas e armas no Morro da Mala Velha. Os dois presos nesta tarde serão autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e serão encaminhados ainda hoje para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
VEJA IMAGENS DO MOMENTO DA PRISÃO!
Fonte:Portal Boca do Povo
Postar um comentário