a

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cocal: Moradores ficam indignados após motorista atropelar uma cadela propositalmente


A senhora Neuza Machado Nascimento, de 41 anos, residente no Bairro Ulisses em Cocal, acusa um motorista de um caminhão que trabalha na coleta de lixo naquele bairro de ter atropelado de proposito sua cachorrinha de estimação chamada 'Peteleca'.
Neuza Machado Nascimento, de 41 anos

Segundo informações de Dona Neuza e moradores daquele bairro, por volta das 08:00 horas de hoje (01/02), a cachorrinha encontrava-se deitada no meio fio em frente a residencia da dona, quando o caminhão passou e bateu na cabeça do animal que ficou atordoado, em seguida, o motorista acelerou e passou as rodas traseiras do veiculo por cima das patas dianteiras da cachorra, deixando uma fraturada e a outra totalmente mutilada. Dona Neuza passa por um momento difícil em sua vida, pois ela perdeu a mãe ha dois meses e uma irmã ha um mês e a Peteleca é tida como um membro da família.
 Cachorrinha Peteleca

Ainda de acordo com aqueles moradores, a qualquer momento poderá acontecer o pior, uma vez que o Bairro Ulisses tem as ruas estreitas e o motorista sempre dirige em alta velocidade.
A Dona Neuza entrou em contato com o prefeito que prometeu tomar providencias em relação ao motorista. A cachorrinha foi levada a um veterinário em Parnaíba, onde passará por procedimento cirúrgico.

Local onde o animal foi atropelado


Fonte: Blog do Coveiro



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|