a

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rádio decide banir Justin Bieber até ele se internar em rehab


A estação Hot 89,9, de Ottawa, no Canadá, não vai mais tocar músicas do astro teen se ele não começar um tratamento intensivo

Já que o empresário e os pais de Justin Bieber não conseguem convencer o garoto a tratar seu problema com drogas e álcool, a rádio canadense Hot 89,9 está fazendo o que pode para persuadir o astro.

A estação de Ottawa avisou a seus ouvintes, na noite desta quinta-feira, que as músicas do cantor canadense estão proibidas em suas transmissões até que ele se interne em uma clínica de reabilitação.


Até então, porém, o músico de 19 anos tem rejeitado as sugestões de seus amigos para que ele busque ajuda, segundo o site “TMZ”.

Bieber foi preso, na madrugada desta quinta-feira, por dirigir sob influência de drogas ou álcool e participar de uma corrida de carros numa avenida de Miami Beach, no estado americano da Flórida. De acordo com o relatório policial, publicado pelo Departamento de Polícia de Miami Beach no Twitter, o astro teen estava dirigindo com uma carteira de motorista vencida. O documento diz que ele resistiu à prisão, ainda que sem violência.

O astro guiava uma Lamborghini amarela alugada. Em uma coletiva de imprensa, policiais informaram que o canadense reconheceu ter consumido álcool, medicamentos receitados e maconha. Horas depois, o artista se apresentou ao juiz Joseph Farina, que fixou o valor da fiança em US$ 2.500. O cantor se manteve sério durante a audiência no tribunal, que durou poucos minutos. Um batalhão de fãs, fotógrafos e cinegrafistas estava do lado de fora. Depois de pagar a fiança, o astro chegou a ser levado para um presídio, mas foi liberado em seguida.

Parentes e pessoas próximas estariam pedindo para que o astro volte a Calabasas, no estado da Califórnia, onde mora, para começar um tratamento.

Fontes do tabloide online “TMZ” dizem que, há meses, tentam convencer o ídolo pop de passar uma temporada em uma clínica de reabilitação, mas que Bieber nem considera essa possibilidade e insiste que não precisa de ajuda.

Sua equipe acredita que a melhor opção, por hora, seja a psicoterapia, para tratar o problema com drogas e também as questões que o desencadearam. O músico parece estar disposto a discutir a ideia assim que voltar a Calabasas.

Seus familiares e amigos torcem para que o juiz ordene que Bieber dê entrada em uma clínica como parte de sua pena.

Bieber foi preso, nesta quinta-feira, por dirigir sob influência de drogas e participar de uma corrida de carros em Miami Beach


Fonte: O Globo 



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|