a

sábado, 16 de novembro de 2013

Cocal: PM recupera moto roubada e prende dois suspeitos


Na manhã desta sexta-feira (15/11), uma guarnição da Policia Militar, liderada pelo Sargento Magalhães, prenderam dois homens sob acusação de terem tomado de assalto uma motocicleta Honda, Fan 125cc, cor preta, ano/modelo 2014. 

Os acusados trata-se de Silvio Oliveira de Azevedo, 41 anos, natural de São Luis do Maranhão, atualmente residindo no Bairro São Francisco em Cocal e Jaílson Araujo dos Santos, 22 anos, residente na localidade Itapecuru (zona rural de Cocal).

 O proprietário da moto reside na localidade Lagoa Danta (zona rural de Cocal), informou que o fato ocorreu por volta das 08:00 horas da manhã de hoje (15/11), na localidade Porção (município de Caraúbas do Piaui), situada as margens da BR-343, distancia de aproximadamente 10 KM da Volta da Jurema, sentido à Piracuruca, que na ocasião, estava acompanhando um primo que aguardava a chegada de um ônibus para Parnaíba, quando foi abordado por 2 homens que andavam em uma moto Honda Fan 125cc, ano/modelo 2011, cor preta. Sendo que o condutor era um homem franzino e o garupa era um homem de estatura forte, que desceu da moto com uma faca em punho, anunciou o assalto e antes de levar o veiculo alheio, tentou agredir a vitima com a arma. A vitima ainda informou que a moto tinha sido emplacada e saído da concessionaria na tarde ontem (14/11), em Parnaíba.
Após serem informados, os Policiais deflagaram diligências no sentido de encontrar o veículo. Por volta das 10h30min (duas horas e trinta minutos após o roubo), na estrada vicinal da localidade Capiberibe (zona rural de Cocal), próximo a ponte do Pirangi, os PMs estavam abordando os motoqueiros que por ali passavam, quando avistaram duas motos, uma ocupada por duas pessoas (um casal) e a outra ocupada por um homem e três crianças. Ao pedir o documento das motos, os condutores entraram em contradição e foram levados ao prédio da 2ªCIA do 2ºBPM de Cocal, local onde foram reconhecidos pelas vitimas. Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos até a central de flagrantes em Parnaíba para maiores esclarecimentos e em seguida serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Moto recuperada
Silvio Oliveira de Azevedo e Jaílson Araujo dos Santos
 Silvio Oliveira de Azevedo e Jaílson Araujo dos Santos

Moto Honda Fan 125cc, ano/modelo 2011, ocupada por um dos acusados.

Fonte: Blog do Coveiro



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|