Um adolescente que tirou a própria vida depois que seus pais proibiram ela de acessar sua própria página no Facebook escreveu uma nota de suicídio dizendo que ela não poderia viver sem o site de rede social.
Aishwarya Dahiwal , 17 anos, foi encontrado enforcado em seu quarto na cidade indiana de Parbhani quarta-feira depois de uma discussão com os pais sobre a quantidade excessiva de tempo que ela passou no Facebook, bem como as longas conversas que ela teria em seu celular .
" Como todos os pais , as suas intenções eram apenas para garantir que a menina não errar ", investigando oficial GH Lemgude disse ao Serviço de Notícias Indo- Asiático . "Eles aconselhou-a a se concentrar em seus estudos técnicos e ficar longe de conversas longas móveis e sites de redes sociais. "
Em uma nota de suicídio , ela escreveu logo após o argumento, Aishwarya culpou os pais e as restrições que colocam em seu uso Facebook .
"O Facebook é tão ruim assim? " , escreveu ela. " Eu não posso ficar em uma casa com tais restrições , como eu não posso viver sem o Facebook. "
Newsweek Paquistão diz que , com acesso à Internet se espalhando rapidamente por toda a Índia , muitos estudantes do ensino médio estão trocando seus aparelhos em favor de comunicar-se exclusivamente sobre o Facebook .
fonte: gawker.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário