a

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Homem finge ser policial e ter arma, para conseguir lanchar de graça no Bairro São José

O homem já havia sido visto rodando a região, segundo informações o mesmo teria também furtado um celular no Hospital Santa Edwiges.

Por volta das 17h desta quarta-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para deter um homem supostamente armado que estaria próximo ao Hospital Santa Edwiges, no Bairro São José.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais se depararam com um homem de aproximadamente 35 anos, em uma lanchonete, visivelmente embriagado. Após uma revista pessoal, foi encontrado um papelão enrolado que estava por dentro da calça do acusado, dando a impressão de ser realmente uma arma.
“Ele chegou aqui, disse que era policial e pediu que um cliente pagasse um lanche pra ele”. Relatou um dos funcionários de uma lanchonete próximo ao Hospital.

O homem entrou também no Hospital Santa Edwiges, de onde subtraiu um celular, pertencente a seu padrasto, que está internado naquela unidade de saúde. O acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.






Papelão dobrado, encontrado dentro da calça do acusado para parecer uma arma. Imagem: Bruno Santana





Fonte: Tribuna de Parnaíba



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 a voz do piauí - by: wellington almeida
|